Agente de Trânsito é assassinado a tiros em Curitiba-PR

Um agente da Secretaria Municipal de Trânsito (SETRAN) de Curitiba identificado por Reinaldo Lopes, 50 anos, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (29). De acordo com informações da PM, o agente foi até a Rua Algacir Munhoz Mader, na CIC, para atender uma ocorrência porém ao chegar não encontrou nada.
Pouco depois testemunhas relataram ter visto o agente discutindo com um rapaz em uma moto. Em seguida Reinaldo teria tentado fugir com o veículo, mas foi alvejado com cerca de 4 disparos. Após baleado a viatura seguiu desgovernada por alguns metros até parar em cima da calçada na Rua Ricardo Emílio Michel.

Socorristas do Siate o médico foram até o local, mas nada pode ser feito. O corpo do agente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.
 
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso
Fonte: benoaraba.com.br 29/08/14

3 comentários:

Anônimo disse...

Para todos Agente de trânsito. Pessoal agente tem que batalhar para aprovar o PORTE DE ARMA E O USO DA TASER. A NOSSA PROFISSÃO É DE RISCO. Olha, que aconteceu com nosso colega. Ele estava em SERVIÇO.

Anônimo disse...

Concordo, isso é um absurdo, vai ter que esperar morrer outro vamos nos mobilizar,nos unimos por que a união faz a diferença

Anônimo disse...

Tambem concordo, estamos expostos a todo tipo d situaçoes

Postar um comentário