Sindicalista Reuniu com Deputado Federal Athur Maia em busca de apoio aos projetos da Categoria.


Aproveitando a oportunidade da Audiência Pública realizada hoje 09/03/13 no Distrito de Brejinho das Ametistas sobre os garimpos onde o Deputado Federal Athur Oliveira Maia PMDB/BA foi convidado, o Diretor do SINDATRAN-BA Vagnelson Ribeiro deslocou para o distrito para que pudesse reuni com o Parlamentar.

Após o fim da Audiência o Deputado reuniu com o Sindicalista onde foram discutidos os projetos de lei que afere a Categoria e tramitam no congresso.
O Diretor do SINDATRAN-BA solicitou apoio no sentido de intervir para celeridade e aprovação das matérias e entregou um ofício com a síntese de todos os projetos da categoria além de dar ciência ao Deputado da IV Mobilização Nacional dos Agentes de Trânsito em Brasília, em que a categoria reunirá para tratar das problemáticas da profissão e logicamente buscar junto aos parlamentares o andamento das matérias no Congresso.

O Deputado demostrou apoio e interesse em articular junto aos seus pares a colocação das matérias para pauta e votação na semana do Encontro Nacional da Categoria entre os dias 8 a 11 de Abril, assim seria um momento ímpar onde a categoria poderia acompanhar de perto o trabalho e desfeche de seus projetos.

O Sindicalista Vagnelson diz que: A reunião com o Deputado foi de suma importância para nossa categoria por que tanto nosso PRONASCI quanto o PLC 102 depende de parlamentares do PMDB para ser votado. O PRONASCI mesmo ele já teve o parecer favorável na Comissão de Finanças Orçamento e Tributação, cuja a Presidência é comandada pelo PMDB e cabe ao Presidente da Comissão colocar na pauta de trabalho nosso PL, já o PLC 102/2008 Dia Nacional do Agente da Autoridade de Trânsito que tramita no Senado o líder do Governo Eduardo Braga e  o Presidente da Casa Renan Calheiros é do PMDB e necessário se faz um diálogo com eles para termos sucesso.

0 comentários:

Postar um comentário