AGENTE DE TRÂNSITO EM CAETITÉ É AMEAÇADO DE MORTE




A cada dia aumenta a violência no trânsito no Brasil, e aqui em Caetité sudoeste da Bahia, não é diferente, vários agentes já foram agredidos de diversas formas possíveis.
No dia 09 de dezembro de 2009, por volta das 14:20, na avenida Woquiton Fernandes, Centro. O agente de trânsito Vagnelson Ribeiro foi vítima de ameaças de morte por parte de um elemento conhecido como Pierre, que por ter seu veículo retido para o pátio, pois o mesmo conduzia uma motocicleta de 50cc sem capacete e sem os equipamentos obrigatórios do veículo como retrovisor, pisca etc. não aceitando a situação, disse: “eu vou lhe matar de facada, onde você estiver fica esperto, pode passar o tempo que for. e quero minha motocicleta solta hoje mesmo”
Sujeito esse que já tem várias passagens na delegacia.
O agente registrou o boletim de ocorrência na unidade policial 22ª/DEPIN.
Mais uma prova de que somos expostos diariamente a todo tipo de risco de vida, e temos que suportar tudo isso sem poder fazer nada, e as autoridades negligenciam, e prevaricam sem nos dar o suporte suficiente para resguardar a nossa integridade física. E o pior que temos que conviver com um salário e condições de trabalhos inglórios.

0 comentários:

Postar um comentário