Um soldado da aeronáutica de 19 anos atropelou um funcionário da CTBel (Companhia de Transportes do Município de Belém) na capital do Pará, na madrugada desta terça-feira (27). O agente de trânsito Adauto da Cruz Melo, de 45 anos, morreu no local.
De acordo com testemunhas, o soldado estava participando de um racha na avenida Almirante Barroso quando Melo pediu para que ele freasse. O suspeito continuou acelerando, bateu em um carro e atropelou o agente de trânsito, arremessando seu corpo a uma distância de aproximadamente 100 m.
Ao chegarem ao local do crime, os policiais encontraram drogas dentro do veículo. O homem foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame de dosagem alcoólica no sangue.
O soldado foi preso em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar.
Redação do R7notícias 27/12/2011
Só neste ano de 2011 foram 5 agentes de trânsito mortos por motivo do seu trabalho sendo 3 assassinatos e 2 atropelamento. Esperamos que em 2012 as coisas possam ser diferente, pois assim não dar mais para trabalhar, toda hora uma notícia de um colega de farda morto
Assista o vídeo
1 comentários:
ISSO SÓ REFORÇA O GRAU DE PERICULOSIDADE A QUAL NÓS AGENTES DE TRÂNSITO NOS SUBMETEMOS TODOS OS DIAS.ABRAÇOS PARA TODOS.
Postar um comentário